″A Educação, Cultura e Esporte como meio de formação do cidadão″
Atletas do Instituto Gotas de Cidadania participa do Torneio Adriano José Ruiz em São Sebastião

O Evento foi realizado no entre os dias 12 a 15 de Outubro e contou com a presença de duas equipes do Instituto Gotas de Cidadania: Gotas de Cidadania/Taubaté e Gotas de Cidadania/ Jequitibá/ Caçapava.

Ao todo foram 07 equipes participantes divididas em dois grupos: 

Grupo A 

Ubatuba 

SEESP Centro

SEESP Boiçucanga

Gotas de Cidadania/ Jequitibá/ Caçapava.

Grupo B

Ilha Bela

SEESP Maresias

Gotas de Cidadania/Taubaté

A equipe Campeão foi a equipe de Ubatuba, em segundo lugar a equipe de Ilha Bela, em terceiro SEESP Centro e em quarto a equipe Gotas de Cidadania/Taubaté.

Alem do torneio os Atletas puderam participar de palestras e exercicios práticos da Clinica da ENTB nivel I. A clinica contou com a presença dos palestrantes Felipe Luiz Santana, Erick Ferreira Ruiz e Bruno Savignani.

No ultimo dia de evento foi realizado o toneio de Habilidades para os jogadores participantes. Os Atletas Instituto Gotas de Cidadania conseguirão a classificação nas seguintes provas: Arremesso de 3 pontos 1º Lugar Davi Araújo, 2 º Lugar Luiz Guilherme Xavier, 3º Lugar Pedro Góes. 

Drible e bandeja - 1º Lugar Luiz Henrique 2º Lugar Alan Ferreira 3º Lugar Jesrrel. Dupla de arremesso - 1º Lugar Vitor e Juan. 

Lance livre - 1º Lugar Luiz Guilherme Serralvo. 

"O evento foi especial, nesses quatro dias de jogos e alojamento os atletas puderam presenciar algumas situações que acontecem com equipes profissionais em nosso país. Com essa experiência eles puderam exercer as boas práticas da cidadania". Explica Amanda Góes, coordenadora dos Núcleos do Projeto Lance do Futuro.

Outras Notícias

Para inscrição nos projetos ou informações sobre a instituição entre em contato:

contato@gotasdecidadania.com.br ou Whatsaap (12) 996611486

Instituto Gotas de Cidadania - Todos os direitos reservados