″A Educação, Cultura e Esporte como meio de formação do cidadão″
Ex-Atleta do Instituto Gotas recebe convocação para Seleção Catarinense.

Bruno Alves Mangueira, ex-atleta do Instituto Gotas, está na listagem de convocação da Seleção Catarinense de basquetebol Sub 17. 

Aos 11 anos de idade Bruno iniciou nas aulas de basquetebol do programa Esporte, Educação e Cidadania do Instituto Gotas de Cidadania. Orientado pelo professor Fernando Vale, Bruno participou do campeonato da Federação Paulista de Baskeball Sub 13 em 2011, Sub 12 em 2012 e Sub 13 em 2013 quando conquistou segundo lugar da série bronze do Campeonato Paulista. 

Em 2014 o atleta teve a oportunidade de jogar para seu Clube de coração, E.C Corinthians Paulista, já na categoria Sub 14.

De 2015 ao fim de 2016 jogou para a A.A.São José Basketball nas categorias Sub 15 e Sub 16, nesse último, foi premiado com o título de melhor armador do campeonato. 

Em 2017 Bruno fez as malas e decidiu jogar em Florianópolis, como atleta da ADIEE / Avaí / FME Florianópolis conquistou o título de campeão Sub 19 e Vice campeão Sub 17 do Campeonato Estadual de Basquetebol de Santa Catarina.

Após a convocação para a Seleção Catarinense o atleta se prepara para uma nova etapa e treina forte para representar o estado da melhor forma possível.

Outras Notícias

Para inscrição nos projetos ou informações sobre a instituição entre em contato:

contato@gotasdecidadania.com.br ou Whatsaap (12) 996611486

Instituto Gotas de Cidadania - Todos os direitos reservados